Veja o que ele disse

Dynho Alves é ‘fiscalizado’ por sofrimento após divórcio de MC Mirella e reage

Solteiro, ex-'A Fazenda 13' responde detalhe apontado por internauta na web

Publicado em 16/12/2021 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves interagiu com os seguidores nas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira (16), e reagiu após ter sido acusado de não estar sofrendo com o divórcio de MC Mirella, recém-descoberto por ele após sua saída de A Fazenda 13.

Através dos Stories do Instagram, o detalhe foi apontado por um seguidor na caixinha de perguntas do cantor e dançarino. “Você parece que nem está sofrendo com o divórcio”, disparou o usuário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só, meu Deus, gente. Você que pensa, minha filha! Gente, eu tento manter o sorriso no rosto aqui, tento passar uma energia positiva pra vocês, mas aqui por dentro eu tô muito triste”, disse Dynho Alves, que ainda declarou que não assinou o papel de divórcio.

Ao ser questionado sobre como está se sentindo, o ex-peão explicou: “Gente, olha, só, o que está me deixando melhor nesse momento agora são as mensagens que estou recebendo. Estou recebendo muita mensagem de apoio, mas no fundo, no fundo, eu estou muito triste com tudo isso que está acontecendo”, desabafou.

Separação

O divórcio entre MC Mirella e Dynho Alves foi anunciado no último dia 16 de novembro. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dynho lamenta término com Mirella: “quero pedir desculpas olhando para ela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio