Dynho Alves, ex de MC Mirella, faz harmonização facial e mostra antes e depois; veja

Publicado em 13/11/2020 16:05
Publicidade

Dynho Alves é mais um famoso que resolveu aderir aos procedimentos estéticos faciais. Em seu Instagram, o ex-namorado de MC Mirella, compartilhou o resultado com seus seguidores e mostrou-se bastante satisfeito.

“Galerinha olha só o que eu aprontei, fiz alguns procedimentos estéticos e olha curti demais mesmo. Acho que viciei e gostei muito dos resultados. Fiz preenchimento labial, preenchimento de olheiras e botox para tirar as marcas de expressões. No meu caso quis deixar mais natural. Eu gostei muito do resultado e total indico a vocês.”, escreveu ele na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagens, o funkeiro mostrou o antes e depois do procedimento e recebeu diversos elogios de seus fãs e colegas. “Caraca, primeiro procedimento desses que vi que deu certo. Ficou show!”, “Ficou ainda mais lindo”, “Mirella vai amar”, foram algumas das reações.

Dynho Alves teve um relacionamento com Mirella antes dela entrar no reality A Fazenda 12. Recentemente, o cantor se pronunciou sobre a postura da funkeira no jogo e disse estar surpreso com algumas atitudes da MC.

VEJA MAIS: MC Mirella ostenta decote ousado no Instagram e ganha comentário fofo do ex, Dynho Alves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio