INTIMIDADE

Dynho Alves revela detalhes da primeira vez que transou com MC Mirella

Confinado, o cantor ainda não sabe que a funkeira já entrou com pedido de divórcio do casamento

Publicado em 07/12/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves abriu a intimidade e revelou detalhes da primeira vez que transou com MC Mirella durante conversa com Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’, na tarde desta terça-feira (7). Vale lembrar que, fora do reality, a funkeira já entrou com pedido de divórcio, após o cantor manter uma aproximação íntima com a peoa Sthe Mattos.

“Ela me chamou para ir na casa dela e eu fiquei: ‘Meu Deus, o que essa menina quer?’. Quando eu cheguei lá ela me recepcionou de shortinho, blusinha, pantufinha… O apartamento dela ela tinha acabado de pegar e mais duas amigas moravam com ela”, iniciou Dynho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela começou a falar o que tinha acontecido coma a família dela, depois te conto e aí ficamos conversando um tempão. Passou uma hora, duas, três horas e o assunto não sei da onde surgiu tanto nesse dia. Ela falou que era pra eu ficar porque já tava tarde e eu dei uma de difícil, mas aí ela insistiu e eu acabei ficando”, acrescentou o artista.

Na sequência, o rapaz contou que ele e Mirella continuaram conversando até a madrugada, quando ele comentou que estava com sono. “Ela falou que eu podia deitar na cama dela e eu fui. Era uma cama box que só tinha a parte da madeira, mas não tinha colchão, mas era uma caminha ali. E eu falei: ‘E você, vai dormir aonde?’ e ela disse que ia dormir na sala. Eu não deixei e ela deitou na cama comigo, eu de frente pra ela e ela de frente pra mim”, detalhou ele.

“Negócio doido”

Depois disso, os dois acabaram se beijando e a troca de carinhos acabou terminando em sexo. “Eu olhei assim pra ela, ela tava bem próximo de mim e aí começou. Beija, beija, não sei o que lá. Negócio doido. Eu achando que ia ficar por ali, mas nossa, rolou mais coisa ainda”, confessou ele.

“Eu gosto quando rola logo, porque aí você sabe se gostou ou não e fica por ali mesmo”, disse Aline. Dynho então continuou: “A gente ficou ali e pedimos café da manhã e depois de novo e de novo e toda hora. Eu tinha umas coisas pra fazer, mas desmarquei tudo pra ficar com ela. Desde esse dia até hoje estamos juntos”, revelou ele.

Em seguida, Aline Mineiro disse que com Léo Lins, seu namorado, também foi dessa maneira. Os dois, então, continuaram elogiando MC Mirella. “Ela é sexy e tem uma voz de baby, né?”, disse a peoa. “Sim e ela é muito inteligente. Você senta com ela e fica horas conversando”, declarou Dynho, sem saber que não está mais casado com a funkeira.

MC Mirella pediu Dynho em namoro

O rapaz disse ainda que foi Mirella quem o pediu em namoro. “Falei que queria ficar com ela e depois de mais um mês, uma semana, eu fui tatuar e quando cheguei na minha casa e abri meu quarto, tudo decorado com flor, pétalas, balão, um coração gigante e uma aliança com um ‘Namora comigo?’. Ela que me pediu em namoro pela primeira vez.”, contou ele.

Que mulher fod**”, disparou Aline. Dynho declarou também, que foi MC Mirella quem organizou o casamento dos dois. “Ela correu atrás de tudo. Pedi ela em casamento em um aniversário dela, mas não tinha aliança. Senti naquela hora ali e quis pedir ali. Depois fechei o Paris e fiz o pedido”, explicou o artista.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Vídeo mostra Dynho chamando Sthe para deitar com ele na cama de madrugada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio