Confira!

Dynho Alves revela quais procedimentos estéticos já fez

Participante de 'A Fazenda 13' listou as alterações feitas no rosto

Publicado em 27/09/2021 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves revelou detalhes de todos os procedimentos estéticos que já fez, durante conversa com Sthe Matos na tarde desta segunda-feira (27), em A Fazenda 13. O noivo de MC Mirella descreveu quais e quantos foram realizados.

“Você fez harmonização, né? Ficou ótimo”, questionou a baiana, entre elogios. “Ficou, né? Meu rosto parecia um ovo, aí ele ficou quadradinho. Fiz olheira também porque minha olheira é muito funda e marcava demais”, disse o cantor, que se orgulhou ao destacar os procedimentos realizados antes de entrar no reality show da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei lá, eu vou falar merda e a doutora vai me quebrar quando eu sair (risos). Eu não sei o que ela colocou, mas, meu, de verdade, deu uma diferença muito grande no meu rosto. Eu fiz harmonização, fiz boca, olheira, botox, tudo num dia só”, disse Dynho Alves.

“Fiz duas sessões ainda. Fiz a primeira, depois que cicatrizou tudo bonitinho, a massa deu aquela assentada, ela falou assim: ‘Vem aqui de novo e faz mais uma que vai ficar perfeito’. Aí eu fui, fiz de novo, coloquei tudinho de novo, o botox não precisou. Ah, fiz o nariz também, ela deu uma grauzinho também”, contou o também dançarino, que ainda afirmou que planeja alterar a boca para ‘dar mais um grauzinho’.

Veja o antes e depois

Ao longo de 2020, diversos famosos aderiram à moda dos procedimentos estéticos em plena quarentena. No final do ano passado, Dynho Alves mostrou o resultado do rosto após ter feito preenchimento labial, olheiras e botox para tirar as marcas de expressões.

VEJA MAIS: Veja a lista de famosos que fizeram harmonização facial em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio