Dynho Alves se pronuncia sobre MC Mirella em A Fazenda 12: “estou me surpreendendo com algumas atitudes”

Publicado em 27/10/2020 21:16
Publicidade

Dynho Alves, resolveu se pronunciar sobre a participação de MC Mirella em A Fazenda 12. Os dois namoravam antes da funkeira entrar no reality e após diversas polêmicas envolvendo a MC, o rapaz disse que também está surpreso com algumas atitudes.

O cantor usou suas redes sociais para falar sobre o comportamento da ex e também para dizer que não tem nada a ver com o carro de som que foi até as proximidades do programa e deixou um recado para Mirella se afastar de Biel e Juliano na manhã desta terça-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que está acontecendo? Acordei com esse monte de mensagem. Primeira coisa que eu já vou esclarecer pra vocês aqui, eu não tenho nada a ver com o paredão (carro de som)… eu já pensei em fazer outras coisas né, porque eu sou doido, helicóptero… mas não fui eu”. afirmou o cantor.

Dynho ainda falou sobre o comportamento de Mirella no reality e achou bom terem enviado a mensagem para alertar a funkeira. “Não tive participação com essa parada pra Mirella hoje… por isso que eu falo, isso é pra veneno, vê se também a Mirella abre o olho. Já não basta a Luiza ter picado a mula, mais esses caras falando na cabeça dela. De verdade mesmo, tô me surpreendendo com algumas atitudes, me surpreendendo com algumas coisas. O bagulho tá louco”, comentou ele.

LEIA MAIS: MC Mirella ostenta bumbum grandão enquanto prepara seu banho em A Fazenda 2020

VEJA MAIS: MC Mirella dança de lingerie em casa após eliminação de A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio