HOT!

Dynho Alves segue os passos de MC Mirella e cria perfil no OnlyFans

Cantor anunciou através das redes sociais, que criou um perfil no OnlyFans

Publicado em 21/12/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves, ex-participante de ‘A Fazenda 13’, resolveu seguir os passos de sua ex-mulher, MC Mirella, e criou um perfil no OnlyFans. A informação foi confirmada pelo rapaz através de suas redes sociais.

Na ocasião, uma seguidora questionou: “Pensa em fazer OnlyFans?”, Dynho então respondeu: “Já fiz”. Na sequência, ele comentou que o perfil já estava em andamento “40%”, acrescentou ele. O cantor ainda abriu uma enquete, perguntando aos fãs se eles preferem um conteúdo mais “hot” ou mais “light”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

OnlyFans de MC Mirella

Na plataforma de conteúdos adultos, diversos famosos estão faturando muito com seus vídeos e fotos sensuais. MC Mirella, por exemplo, é uma das artistas brasileiras que mais lucram no site erótico. Em entrevista a Lucas Selfie, no YouTube, a funkeira disse que ganha cerca de R$ 480 mil por mês na plataforma.

“Eu já postava foto assim no meu Instagram, já estava perdendo dinheiro. Não sou nem um pouco trouxa, né? Já que eu faço isso sem ganhar dinheiro, vou fazer isso para ganhar dinheiro e fazer algo profissional”, contou a artista.

VEJA MAIS: MC Mirella posa seminua em nova foto ousada no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio