NOVIDADE!

Dynho Alves segue os passos de MC Mirella e estreia perfil em plataforma de conteúdo sensual

Cantor criou um perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo sensual do Brasil

Publicado em 17/05/2022 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Dynho Alves, de 26 anos, resolveu seguir os passos de sua ex-mulher, MC Mirella, e criou um perfil em uma plataforma de conteúdo sensual. Através do Instagram, o artista anunciou o lançamento de sua conta na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo adulto do Brasil.

“Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy. Vem muitos conteúdos irados pra vocês, o Dynho como vocês nunca viram, então pode ter certeza que o seu prazer está garantido”, afirmou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o novo perfil, o cantor planeja postar fotos sensuais, que estarão disponíveis a partir do dia 25 de maio. ​​Para ter acesso aos conteúdos de Dynho, os assinantes devem desembolsar R$ 49,90 por mês. A forma de pagamento também é um diferencial da plataforma que, ao contrário do OnlyFans, aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.

VEJA MAIS: Web resgata fotos de Zé Neto de sunga e Latino pelado

Além de cantor, Dynho já trabalhou como dançarino em programas de TV e em shows do MC Pedrinho e MC Kevin, quando alcançou notoriedade ao publicar vídeos na internet. Estourou com hits como Malemolência, lançado em 2017. Ele também já participou dos programas ‘A Fazenda 13’ e ‘Power Couple 5’, ambos da Record TV.

Sobre a Privacy

A Privacy foi fundada em 2020 e é considerada a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, disponível para os criadores de conteúdo venderem seus materiais exclusivos. Atualmente, a empresa conta com mais de dois milhões de usuários no Brasil e 55 mil influenciadores, ultrapassando o OnlyFans.

VEJA MAIS: Dynho Alves provoca seguidores ao mostrar volume na cueca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio