EXCLUSIVA

Dynho Alves tem nude vazado de plataforma adulta

“Tem muitas pessoas que assinam o meu canal no site e não consigo controlar"

Publicado em 15/06/2022 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves, ex-participante de “A Fazenda” e ex-marido da MC Mirella, teve vídeos íntimos vazados na internet hoje. Os materiais foram elaborados pelo funkeiro para a plataforma de conteúdo adulto.
A nossa coluna teve acesso ao vídeo e o conteúdo é de deixar a mulherada louca, o cantor estava com um short laranja e logo no início coloca pra fora o vizinho do panda que tem tatuado na cintura.

Os gestos são de tirar o fôlego, com a mistura de dança e sensualidade.
No mês passado o assunto se tornou um dos mais comentados na internet após outros vídeos terem sido vazados. O cantor e dançarino entrou para o trending topics do Twitter e ganhou diversos elogios dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos vídeos mostra Dynho Alves, de cueca, entrando no banho e segurando sua parte íntima. Em outro, o cantor aparece tomando banho de cueca branca. “Tô passada!”, disse uma internauta. “Chocada com o Dynho Alves!”, comentou outra.

Nos comentários, os usuários relembraram as várias vezes que MC Mirella voltou para o cantor. Vale lembrar que a funkeira também tem um perfil de conteúdo adulto.  “Está explicado porque Mirella não supera o Dynho”, comentou um seguidor.

Outros notaram o tamanho da bunda de Dynho Alves, inclusive chegando a comparar com a própria. “Ele tem a bunda maior que a minha, não acredito nisso, que ódio”, disparou outro.

Ao Léo Dias, o funkeiro revelou que processará os portais e perfis que compartilharem o conteúdo adulto. “Tem muitas pessoas que assinam o meu canal no site e não consigo controlar. Posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra que está usando dos meus vídeos”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio