ABRIU O JOGO

Dynho lamenta término com Mirella: “quero pedir desculpas olhando para ela”

O funkeiro quer pedir desculpas para a ex-mulher e segue usando aliança

Publicado em 16/12/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves participou do Link Podcast e por lá foi questionado sobre o divórcio com MC Mirella, que aconteceu enquanto o ex-participantes de A Fazenda 13 ainda estava confinado. Segundo o funkeiro, ele ainda não conseguiu conversar pessoalmente com a ex e quer pedir desculpas.

Ao ser eliminado, Dynho foi avisado sobre o divórcio e aconselhado por uma psicóloga a não conversar com Mirella por celular e sim pessoalmente. Mas por causa dos compromissos ainda não teve a chance. Vale lembrar que, o divórcio aconteceu após a aproximação do peão com Sthe, que também ficou solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Gui fala sobre o futuro do relacionamento com Bia Michelle: “eu desapontei muito”

“Quero pedir desculpas olhando para ela”

Pedir desculpas seria muito mais viável [com] eu olhando pros olhos dela ou fazendo uma ligação pra ela, pra ela sentir uma coisa, assim, mais verdadeira em vez de tá vendo tudo isso, sabe? Eu pedir desculpas aqui na internet pode até ser legal, mas eu queria realmente, primeiro, pedir desculpa pra ela olhando pra ela e depois pedir desculpa pra todo mundo que se sentiu chateado no lugar dela”, lamentou.

Apesar do processo já estar correndo na justiça, Dynho afirmou que só iria tirar a aliança quando conversarem pessoalmente e ele ouvir da boca da ex-mulher que realmente tudo chegou ao fim.

“[Só vou tirar] quando ela não quiser mais olhar pra minha cara. Quando sair da boca dela que tá tudo acabado mesmo. Quando ela tiver olhando pra mim, olhando nos meus olhos, eu tiro. Porque até agora, eu não vou tirar simplesmente porque ela viu uma coisa. Creio que ela tá num momento muito chateada com tudo que ela viu, então eu vou esperar uma resposta concreta dela”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio