Desabafo

“É mentira falar que não dói”, dispara Bruno Gagliasso sobre relação tumultuada com o irmão bolsonarista

Em entrevista ao podcast da esposa, o ex-global ainda lembra dos bons momentos na infância com o irmão

Publicado em 05/07/2022 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso, ator, foi o primeiro convidado do podcast Quem Pode, Pod, comando por sua esposa Giovanna Ewbank e comentou a relação conturbada que tem com o irmão Thiago Gagliasso, que abandonou a carreira de ator para militar na web a favor do atual governo de Jair Bolsonaro. Sem papas na língua, o ex-global afirmou que perdeu a admiração pelo irmão.

“Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator comentou que o nascimento do irmão foi muito marcante. “Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados […] Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, relembrou.

“É mentira falar que não dói”

Bruno confessou que não ficou feliz pelos rumos que o irmão tomou, principalmente relacionado aos posicionamentos políticos. “É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, explicou.

Thiago Gagliasso é condenado por fake news

Thiago Gagliasso foi condenado por propagar fake news em seu perfil nas redes sociais. E a atitude vai sair cara, em torno de R$ 10 mil de indenização. O episódio polêmico foi quando o irmão de Bruno Gagliasso usou a foto de uma mãe, que tinha acabado de perder o filho em uma chacina, supostamente segurando um fuzil. A imagem foi comprovada que não se tratava da mesma mulher.

“Dessa forma, entendo que a importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais) é adequada para compensar a autora, considerando as circunstâncias dos fatos, a condição econômica do Réu e da vítima. Outrossim, é procedente o pedido para que a se retrate, veiculando novas publicações informado o conteúdo desta sentença, bem como a desvinculado a imagem da parte Autora do vídeo em questão”, comentou o juiz José Guilherme Vasi Werner, responsável pelo II juizado Especial Cívil da Barra da Tijuca.

LEIA MAIS: Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: “Estou comendo muita besteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio