É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

Alguns brotheres escolheram o rosa para o dia de paredão e acabaram sendo eliminados pelo público

Publicado em 23/02/2022 09:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas começaram a perceber um certo padrão na roupa usada pelos participantes do BBB, no dia da eliminação e acreditam que há uma maldição por trás do look escolhido. Entenda mais sobre a maldição e relembre os participantes que ‘caíram’ nela.

Desde a temporada 20, os participantes que foram eliminados pelo público, alguns em seus primeiros paredões, estavam usando look rosa. O público acabou percebendo esse certo padrão após a eliminação de Bárbara Heck, no BBB22, que saiu com uma alta rejeição e estava com o look pink.

Então, os internautas foram pesquisar outros personagens importantes do reality show, que também escolherem a roupa ‘errada’ para a terça-feira e acabaram vítima do paredão. Quando a última eliminada (até a publicação dessa matéria), Brunna Gonçalves pediu para os amigos se vestirem de rosa, a web afirmou que a maldição continua intacta. A sister foi eliminada com 76,18%.

Relembre outros participantes que optaram por usar rosa no dia do paredão, acabaram na ‘maldição’ e foram eliminados usando um look rosa. Entre os nomes, estão Gil do Vigor, Boca Rosa e Carla Diaz.

Carla Diaz, do BBB 21

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gil do Vigor, do BBB 21

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Globoplay)

Flay, do BBB 20

Flay (Foto: Reprodução/Globoplay)

Bianca Andrade (Boca Rosa), do BBB 20

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Globoplay)

Marcela Mc Gowan, do BBB 20

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/Globoplay)

Bárbara Heck, do BBB 22

Bárbara Heck (Foto: Reprodução/Globoplay)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio