Roda Viva

“É uma luta perdida”, diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

Apresentadora participou do programa "Roda Viva" e relembrou o triste episódio quando enfrentou um câncer

Publicado em 25/07/2022 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apresentadora, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira (25). Sem rodeios, a famosa não romantizou o processo de envelhecimento que tem enfrentado perto dos 60 anos.

“Acho que envelhecer não é fácil, especialmente em questões de saúde. Você vê outras pessoas lidando com isso. Externamente, acho que como pessoa pública a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro tema delicado na entrevista foi o câncer que a apresentadora enfrentou recentemente e fez questão de esclarecer ao seu público. 

“Acho que as pessoas precisam ver que não é uma sentença de morte. Só depois que as coisas acalmaram que eu comecei a pensar o que eu faria a partir dali, coisas que eu merecia oferecer pra mim mesma, de qualidade de tempo”, desabafou.

LEIA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso cobra posicionamento de Felipe Neto após morte de policial no Complexo do Alemão

Saída do Encontro

Antes de sair do Encontro, Fátima Bernardes explicou o real motivo de deixar a atração diária da Globo. “Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos”, justificou.

Em breve, a apresentadora comandará o reality musical The Voice

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio