NOVO ROMANCE

Éder Militão, jogador do Real Madrid, revela detalhes da relação com Karoline Lima

Jogador do Real Madrid e influenciadora assumiram o namoro recentemente

Publicado em 23/07/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Éder Militão, jogador do Real Madrid, revelou detalhes da relação com a influenciadora Karoline Lima. Os dois assumiram o namoro recentemente e têm despertado a atenção dos fãs nas redes sociais.

Através de um vídeo publicado no canal da loira, o zagueiro explicou como eles se conheceram. “Fomos juntados por mentiras. A pessoa que juntou a gente mentiu pros dois”, disse o rapaz. Na sequência, Karoline explicou melhor sobre como tudo aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não tinha ficado. Uma amiga chegou pra ele e falou ‘fica quietinho na tua, sentadinho e sem aprontar nada, que a Karol vai te dar uma chance’. Eu não tinha comentado nada com ela”, iniciou a influenciadora.

“Daí ela falou pra mim ‘Karol, como o Militão é quietinho, calminho, sentadinho e diferente dos meninos. Você deveria dar uma chance pra ele’. Olhei pra ele e falei ‘Ih, tá quietinho mesmo’. O golpe tá aí. Ele gostou da ideia, ficamos pertinho um do outro conversando e aconteceu”, explicou ela.

Éder Militão e Karoline Lima não se preocupam com as críticas

No vídeo, o casal falou também, sobre como costumam lidar com as críticas que recebem nas redes sociais. “A gente ri. Deixa o povo falar. Eu não estou nem aí. É muito mais fácil os dois serem do meio porque a gente já sabe lidar com isso, porque são coisas pesadas”, comentou a influenciadora. “Estamos acostumados já, com as críticas”, acrescentou o jogador do Real Madrid.

Sobre o pedido de namoro

Ao falar sobre o pedido de namoro, Karoline Lima contou que veio logo após o primeiro beijo. “A gente tinha se visto essa vez no Rio, quando ele foi confinado [concentrado] para a seleção. Quando a gente se reencontrou, no primeiro dia, dentro da van ainda, saindo do estádio, ele perguntou ‘Quer namorar comigo?’. E eu, ‘Vamos’”, explicou a influencer.

Famosos apoiaram o romance de Éder Militão e Karoline Lima

Assim que compartilharam uma foto juntos nas redes sociais, diversos famosos deixaram mensagens apoiando o romance de Éder Militão e Karoline Lima.

“Tá namorando tá namorando”, escreveu a cantora Pocah. “É o amor”, disse o jogador Neymar Jr. Quem também marcou presença nos comentários da publicação foram as cantoras Gabi Martins e Gabily.

VEJA MAIS: Irmã de Gabigol, do Flamengo, se diverte na banheira e mostra bumbum sujo de espuma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio