Polêmica

Edi Rock se pronuncia sobre acusação de abuso sexual: “Teve permissão”

Rapper do Racionais MC's quebra o silêncio em entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Publicado em 27/06/2022 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Edi Rock, integrante do Racionais MC’s, se pronunciou pela primeira vez em entrevista sobre as acusações de estupro feitas pela doula e conselheira sexual, Juliana Thaisa.

Em bate-papo com o jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, da Record, o cantor negou a polêmica, dando continuidade à defesa feita nas redes sociais, onde declarou que “foi comprovado pela Justiça que é mentira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já pensei em várias situações, inclusive armadilha. Como assim? Não estou entendendo”, iniciou. “Eu não quero ser arrogante, ofender ninguém, principalmente as mulheres, mas eu nunca tive que forçar ninguém forçar a faze, nem antes, nem muito menos agora, depois da fama”, disse ele.

“Teve permissão”

“Ela sentou no meu colo, teve aproximação, permissão, e a interação entre o homem e uma mulher”, explicou Edi Rock, que desmentiu as acusações feitas por Juliana Thaisa. “Não aconteceu nada, quero deixar claro, só houve aproximação. Só quero deixar bem claro que a acusação é falsa, não entendo porquê isso está acontecendo. Não faz parte da minha vida, do meu pensamento. Meu entendimento como homem, como pessoa pública, e que isso venha a ser resolvido da melhor forma possível. Sou inocente”, pontuou.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio