Entenda o motivo

Edmundo explica detalhes de nova briga polêmica com Romário: “Chateado”

Comentarista da Band justifica declaração feita sobre o atual político e ex-jogador

Publicado em 21/03/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edmundo Souza revelou detalhes sobre como anda a relação atual com Romário, com quem possuía uma grande amizade, mas que foi por água a baixo e construído uma rixa após o ex-jogador ter declarado que o atual senador do Rio de Janeiro era “vaidoso e egocêntrico”.

“Chateado”

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, o ex-jogador se pronunciou sobre a situação. “A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso [numa entrevista a um podcast]. Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso. Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, p***, começou a falar um monte de merda nas redes sociais dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua defesa, Edmundo afirmou que a declaração foi dada dentro de um contexto de esportes na praia. “Falei isso tudo dentro de um contexto de que a gente frequenta o mesmo lugar na praia. E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga… Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito”, justificou ele.

O atual comentarista esportivo afirmou que não possui nada contra Romário, e que é “grato” pelas coisas que já foram feitas pelo ex-jogador. “Não acho que eu tenha falado nada demais”, assegurou o contratado da Band.

VEJA MAIS: Romário é chamado de ‘viciado em sexo’ pela mídia internacional após novo namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio