BEM-VINDA, CHIARA!

Edson Celulari compartilha primeira fotinha da filha, Chiara

A menina é fruto do relacionamento do ator de 63 anos com a esposa, Karin Roepke, de 39

Publicado em 23/02/2022 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Celulari anunciou através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (23), o nascimento de sua filha, Chiara. A menina é fruto do relacionamento do ator de 63 anos com a esposa, Karin Roepke, de 39.

No Instagram, o ex-marido de Claudia Raia, com quem teve Enzo Celulari e Sophia Raia, compartilhou a primeira fotinha da nova filha. “Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento. Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã”, declarou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karin também publicou a mesma imagem em seu perfil: “Cheguei de braços abertos e muito amor no coração! Vamos viver uma jornada linda, mundão?”, escreveu a atriz.

Relação de Edson Celulari e Karin

Edson Celulari e Karin Roepke vivem um relacionamento há dez anos. Os atores se casaram em 2017 e anunciaram a gravidez no ano passado. Em conversa com a jornalista Carla Neves, da revista Quem, eles contaram que já planejavam engravidar há alguns anos. “Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”, afirmou a atriz na época.

VEJA MAIS: Mara Maravilha dá detalhes do affair que viveu com Edson Celulari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio