Edson Celulari recebe felicitações da esposa e do filho em seu aniversário

Publicado em 21/03/2019 00:31
Publicidade

Edson Celulari esteve recentemente em O Tempo Não Para, que acabou no dia 28 de janeiro. Por conta disso, agora está tendo mais tempo com a família e aproveitando mais suas atividades pessoais. Nessa quarta-feira (20), o ator completou 61 anos de idade, recebendo mensagens de fãs e familiares, como sua esposa e seu filho.

Edson e Karin Roepke são casados desde 2017, mas estão juntos desde 2011. A esposa do ator compartilhou uma foto com ele e rasgou elogios ao marido. “No seu sorriso eu me envolvi, por esse olhar me apaixonei e ao seu lado eu quero estar, hoje e sempre: comemorando a sua vida, celebrando suas vitórias e compartilhando toda a felicidade em dividir essa jornada linda com você. Eu te amo. Feliz aniversário, meu Galego”, escreveu ela.

Além disso, usou outras hashtags que passavam mensagens como “gratidão”, “amor da minha vida” e “felicidade sempre”. Depois disso, foi a vez de Enzo Celulari homenagear o pai. Vale lembrar que, no mesmo dia, foi surpreendido com a notícia da morte de sua vó materna, mãe de Cláudia Raia. Também compartilhando uma selfie com Edson, escreveu:

“Ao falar em guerreiros, eu não poderia deixar de homenagear o grande aniversariante do dia… Um cara que eu admiro, respeito e me orgulho muito: meu paizão! Obrigado por tanto me inspirar e me ensinar. Deixo aqui a minha manifestação de amor, afeto, carinho e te desejo ainda mais SAÚDE, sucesso e conquistas nesse seu novo ano. Eu te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio