Abriu o coração

Edson Celulari relembra câncer e revela rotina desde o nascimento da filha

Ator de 63 anos é pai de Chiara, fruto do relacionamento com a atriz Karin Roepke

Publicado em 14/03/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Celulari, ator, abriu o coração sobre o nascimento da terceira filha, Chiara, fruto do relacionamento com a atriz Karin Roepke.

Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, o artista de 63 anos revelou como lida com a nova rotina desde o nascimento da caçula, que é a primeira da sua atual esposa, de 39.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Edson Celulari surpreende com foto da mulher ao lado da sua filha com Claudia Raia

“Minha experiência como pai é pequena diante da capacidade de adaptação, força e disponibilidade dela. Os cuidados vêm intuitivamente. Karin amamenta Chiara linda e fartamente. Me emociona observar a cumplicidade feminina acontecendo ali. Ficamos em função dela, às vezes a babá nem tem o que fazer. Enquanto Chiara descobre o mundo, a gente redescobre tudo”, disse Edson Celulari, que também é pai de Enzo, de 24 anos, e de Sophia, de 19, frutos do casamento com a atriz Claudia Raia.

O ator ainda relembrou a luta contra o câncer que enfrentou em 2016, e após cinco anos, avaliou o período de remissão e nível ultrapassado. “Eu já estou em remissão do câncer e espero que esteja em remissão dos pecados. Remissão total, graças a Deus. Anualmente, faço um check up da saúde. Estou 100%”, declarou.

Sobre a paternidade com quase 64, Edson Celulari descreveu como enxerga a nova fase. “Acho que 80% é novidade, por mais que eu já seja pai há tanto tempo. Está na minha memória física como pegar um recém-nascido. Não tenho medo de dar banho, troco fraldas com prazer. De madrugada, acordo para o momento do arrotinho depois da mamada. Eu e Karin quase não dormimos, por causa das cólicas da bebê, mas estamos muito felizes”, disse ele.

VEJA MAIS: Mara Maravilha revela que já teve affair com Edson Celulari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio