Alegria!

Edson Celulari surpreende com foto da mulher ao lado da sua filha com Claudia Raia

Ator ganhou elogios pelo registro

Publicado em 29/10/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson Celulari surpreendeu seus fãs e seguidores nesta sexta-feira(29) com uma publicação um tanto quanto, inusitada. O ator publicou em sua rede social um clique da esposa, que está grávida, ao lado da sua filha com a atriz Claudia Raia.

“Minhas meninas”, escreveu ele na legenda do clique. Na foto, Sophia, de 18 anos, posou abraçada com Karin Roepke, sorridentes e felizes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal está curtindo uma viagem nos Estados Unidos. Karin está grávida de cinco meses de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator, que recentemente esteve no ar em “O Tempo Não Para”, novela exibida na faixa das 19h da TV Globo.

Através dos comentários, fãs e seguidores elogiam o clique das duas, e principalmente, o clima de paz. “Lindas demais, Edson”, comentou uma seguidora. “Muito bom ver uma foto tão linda como essa”, escreveu outra. “Que barrigão lindo”, disse uma terceira.

Separação

Juntos por cerca de 10 anos, Edson Celulari e Claudia Raia surpreenderam ao anunciar a separação. Em conversa com o Jornal O Globo, a atriz falou sobre os momentos conturbados que enfrentou após o divórcio.

“Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Um limbo”, disse ela na época.

VEJA TAMBÉM: Alec Baldwin é visto com a família, uma semana após disparo fatal contra cineasta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio