SAIBA OS DETALHES!

Edu Guedes e Ana Hickmann estão namorando? Verdade é revelada após vídeo de encontro viralizar

Famosos se pronunciaram após vídeo de encontro repercutir na web

Publicado em 16/01/2024 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, uma notícia agitou o mundo dos famosos! O jornalista Ricardo Feltrin divulgou e seu canal no YouTube, que Edu Guedes e Ana Hickmann estariam namorando. O assunto, rapidamente repercutiu na mídia, resultando no esclarecimento dos apresentadores, que trouxeram a verdade à tona.

Primeiro, foi Ana Hickmann quem se manifestou. Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora da Record TV deixou claro que a notícia era falsa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É mentira! [risos] Não sabemos da onde tiraram essa informação. Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, disse a equipe de Ana, mencionando o vídeo divulgado por Léo Dias, e que mostra os famosos juntos em um restaurante.

Depois, foi a vez de Edu se pronunciar. Na ocasião, o chef de cozinha afirmou que o único relacionamento que existe entre ele e Ana Hickmann, é o de amizade. “O meu relacionamento com a Ana é de amizade”, garantiu o apresentador em conversa com a revista Quem. Vale lembrar que, os dois são amigos de longa data e já trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio