ABRIU O CORAÇÃO

Eduardo Costa admite o uso de substâncias por vaidade: “vício”

O cantor teve um choque de realidade ao se ver no reflexo da piscina

Publicado em 22/03/2023 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa relatou que ficou viciado em melhorar a sua aparência e por esse motivo, acabou exagerando no uso de substâncias popularmente conhecido como bombas. Em entrevista, o cantor sertanejo revelou qual foi o momento que percebeu que estava exagerando no uso de anabolizantes e resolveu mudar.

“Vício”

Em busca de uma boa aparência, Eduardo Costa ficou viciado em fazer academia, o que refletia em seu corpo extremamente sarado. Mas, para conseguir parecer forte, além de abusar dos exercícios, começou a tomar muito anabolizante, o que acabou alterando além do seu físico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo recebendo críticas nas redes sociais, o choque de realidade só veio durante um banho de piscina, que ao observar o seu reflexo, viu pela primeira vez que estava exagerando e que a vaidade estava o transformando em outra pessoa.

Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’”, relembrou em entrevista ao podcast de André Piunti.

Veja mais: Simaria abre o jogo sobre mostrar demais sua intimidade na web: “tu acha que eu vou guardar?”

Cabelo comprido

Ao mesmo tempo em que estava com o corpo extremamente musculoso, Eduardo Costa começou a exibir um novo visual, com o cabelo comprido. Ao ser criticado e chamado de feio, o cantor revelou que também não gostava da aparência, mas foi uma promessa feita.

“O cabelo ficou grandão e todo mundo meteu o cacete, ‘ah cabelo grande, tá feio para caralh*’, e eu: ‘sei que tá feio, cara! Eu não posso cortar, eu fiz uma promessa’. Quando eu estava começando a gostar, acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência”, disse.

Eduardo Costa negou ter feito cirurgias plásticas e relatou que faz preenchimento, especialmente após sofrer um acidente de avião (em 2011) e ver que seu maxilar começou a afundar. Na ocasião, o cantor quebrou vários ossos, incluindo da face e não buscou um médico para correção por causa da agenda lotada, o que refletiu em seu rosto.

Leia também: Ed Sheeron faz desabafo assustador sobre vício em drogas: “coisa ruim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio