Entenda

Eduardo Costa quebra o silêncio sobre suposto affair com mulher casada

Cantor sertanejo estaria vivendo caso amoroso com esposa de engenheiro civil

Publicado em 21/06/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome. Isso porque, o sertanejo foi apontado como o amante da empresária e influenciadora digital Mariana Polastreli, que é casada com o engenheiro civil Eduardo Polastreli.

O engenheiro, por sua vez, afirmou que o artista teria fugido com a esposa. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. o famoso falou sobre o suposto caso amoroso vivido com a loira. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta revela voto em Marina Silva nas eleições de 2018

Eduardo Costa desmentiu Polastreli, e afirmou que Mariana já estava separada, mas que eles são apenas bons amigos. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou“, afirmou ele.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou Eduardo.

VEJA MAIS: Confira as vezes em que Gabi Martins posou nua nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio