Eduardo Costa diz que presentou ex-noiva com carro avaliado em R$ 400 mil

Publicado em 25/07/2019 15:37
Publicidade

O cantor Eduardo Costa contou para a coluna de Léo Dias que ainda mantém contato com a ex-noiva, Victória Villarim. Ele também paga o aluguel da bailarina, além de dar uma mesada generosa. Eduardo também presentou a ex com um carro Land Rover Velar, que custa R$ 387 mil.

“Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse, negando boatos de que ele estaria torcendo para que ela arrumasse outra pessoa, para não precisar bancá-la mais.

“A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar“, explicou ele, que já esteve no ‘Domingo Legal’.

Solteiro, o sertanejo tem curtido a boa fase, inclusive, viveu um affair com Antônia Fontenelle, e foi visto beijando a Youtuber. “Somos amigos, mas amigos transam”, confessou, para Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio