Eduardo Costa fala sobre prazer em sexo anal após dizer ser ‘semi-gay’

Cantor sertanejo causa polêmica com fala ao ser questionado sobre vaidade

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Eduardo Costa causou polêmica durante entrevista ao ter falado sobre questões de vaidade, procedimentos estéticos e sua vida íntima. Em bate-papo com o canal Conceito Sertanejo, no YouTube, ele disse que se considera “semi-gay”.

Na ocasião, o sertanejo foi questionado sobre a aparência e deu a declaração inusitada, além de ter descartado as chances de praticar sexo anal: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa, então, prosseguiu com sua opinião sobre os homossexuais. “Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, completou.

O músico, que vive suposto affair com Mariana Polastreli, que é casada com um engenheiro civil, negou que já realizou procedimentos estéticos na boca e na região maxilar. “Eu vou falar disso? É a mesma coisa que falar: ‘que viadagem”, disparou.

VEJA MAIS: Tá rolando? Andréa Nóbrega se derrete com Eduardo Costa: “A noite só está começando”

Romance com mulher casada

Recentemente, Eduardo Costa se manifestou após ter sido apontado como amante da empresária e influenciadora digital Mariana Polastreli, que é casada com o engenheiro civil Eduardo Polastreli.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito”, disse ele, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio