Eduardo Costa posa de bermuda e ‘volumão’ rouba a cena: “Pego na hora”

Publicado há 10 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (9), o cantor Eduardo Costa usou seu Instagram para falar sobre solteirice. Para ilustrar o texto, ele publicou uma foto de bermuda, que chamou atenção por causa do volume.

“Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo, consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes, vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas. Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já em um primeiro encontro? Sim, talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente. Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante”, finalizou o sertanejo.

“Tá de mala pronta ou é impressão minha?”, “só consigo reparar no volume da bermuda”, “que volume é esse?”, “você vai viajar? Porque está de mala pronta”, “o que você está escondendo aí?” e “Pego na hora, hein”, foram alguns dos comentários que ele ganhou dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio