Eduardo Costa reflete nas redes e recebe comentário inusitado de internauta: “Não me leve a mal”

Publicado em 23/07/2019 16:44
Publicidade

O cantor Eduardo Costa resolveu fazer uma reflexão em seu Instagram, neste último fim de semana. Na imagem publicada, ele surgiu encostado em seu carro de luxo, uma Lamborghini.

“Eu gosto do desafio, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tendeu??? Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível”, começou.

Não gosto de rotina. Eu amo alguém de verdade. Eu amo, aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico. Mas DEUS está acima de tudo na minha vida”, disse ainda, recebendo diversos elogios e mensagens positivas dos fãs.

Uma seguidora, confusa com a reflexão do sertanejo, resolveu questioná-lo: “Não me leve a mal, queria te conhecer pessoalmente pra poder ter um ideia definida de vc. Tem hora que te acho insuportável, hora que acho vc incrível. Quem é vc Eduardo Costa?”, disse, sendo respondida pelo famoso. “Um pouco dos dois linda. Mas sempre buscando o lado leve da vida. Proximidade com DEUS. Assim é muito melhor”, afirmou o artista, que surgiu beijando Antônia Fontenelle, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio