Eduardo Costa revela: “Fui viciado em sexo”

Publicado em 29/08/2019 10:59
Publicidade

Em uma entrevista recheada de polêmicas, o cantor Eduardo Costa expôs sua intimidade de frente com o colunista Leo Dias, ao UOL. Conhecido por fama de “mulherengo”, o sertanejo revelou que já foi viciado por sexo, e falou sobre seus relacionamentos.

Eduardo teve um relacionamento com Helen Ganzarolli até 2013, mas terminaram após boatos de traição. Questionado, ele afirmou que a traiu uma vez. “Relacionamento é sorte. Hoje eu não traio mais, eu já trai pra c******”, contou, e revelou com quantas mulheres chegou a ficar em um dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A idade vai cobrando da gente. Quando eu tinha 25, eu era um obcecado por sexo. Não era sexo com uma. Já aconteceu com dez em um dia”, disparou, mas conta que se arrepende. “Eu me arrependo profundamente. Comecei a ver que minha espiritualidade estava baixando. Hoje eu acho horroroso“, confessou o cantor que é polêmico.

Recentemente, o cantor apareceu aos beijos com Antonia Fontenelle, e afirmou que os dois apenas estão “ficando”. “É uma mulherona, eu tinha muito medo, porque ela tem uma personalidade muito forte e eu também”, revelou ele.

Bolsonaro

Durante a campanha de Jair Messias Bolsonaro, Eduardo apoiou o agora, presidente da república. Porém, os reflexos de suas declarações, não foram positivos para seu bolso. “Perdi muito show. Eu tomei um prejuízo com o Bolsonaro de quase 5 milhões de reais, só por aquelas coisas que eu falei. Eu fazia 150 shows por ano, eu fiz 90”.

Fernanda Lima

No ano passado, o cantor chegou a ofender a apresentadora e chamá-la de “imbecil”. Em resposta, Fernanda o processou por crimes de calúnia, injúria e difamação. “Eu acho que todos temos nossa ideias, mas a partir do momento que você começa a pregar feminismo, machismo, começa a dividir. Mulher começa a se achar independente, na verdade, não somos independentes de nada. Somos dependentes. Eu achava que ela mostrava um kit de empoderamento”, completou e afirmou que não se importa em ter um filho homossexual, desde que não seja “afeminado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio