Veja o que ele disse

Eduardo Costa revela que é viciado em sexo

Sertanejo revelou sua intimidade durante entrevista no YouTube

Publicado em 20/07/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa assumiu seu vício em sexo durante entrevista para o canal Conceito Sertanejo, no YouTube. O cantor de 42 anos disse que buscou ajuda para diminuir a frequência com que mantém relações sexuais.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro [transando]”, disse Eduardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Saiba quem é a namorada de Babu Santana

Além disso, o sertanejo revelou quantas vezes transa por semana.  “Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, contou, durante a entrevista.

“Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, comentou Eduardo. Além disso, o cantor revelou que já “broxou” durante o ato. “[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, comentou o artista, abrindo a intimidade.

Vício em sexo pode prejudicar vida social e profissional

O vício em sexo pode causar problemas sociais e profissionais. O nome do distúrbio que causa isso é diagnosticável pelo pelo psiquiatra que fará o diagnóstico no paciente. Entretanto, a OMS (Organização Mundial da Saúde) diz que o vício em sexo é conhecido como transtorno do comportamento sexual compulsivo, que foi incluído na CID-11 (Classificação Internacional das Doenças), que deve entrar em vigor em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio