Novo visual

Eduardo Costa surgem mais magro fazendo tutorial de maquiagem

Cantor estava sumido da mídia nos últimos tempos

Publicado em 29/02/2024 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova aparição de Eduardo Costa surpreendeu o público online devido à sua notável perda de peso. O cantor sertanejo, atualmente afastado dos palcos para se dedicar à família, foi flagrado em um momento descontraído pela esposa, Mariana Polastreli.

Nas redes sociais, o vídeo gerou grande repercussão, com muitos usuários impressionados com a mudança na aparência do artista. Comentários inundaram as páginas de fofoca, com muitos internautas expressando incredulidade diante da transformação física de Eduardo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eduardo Costa dá a volta por cima após boicotes e posa com novo jatinho de R$ 40 milhões

Enquanto ele brincava com as maquiagens de sua esposa, sua aparência foi o centro das atenções, levando alguns a compará-lo até mesmo ao personagem Stefan Salvatore da série “The Vampire Diaries”.

Recentemente, o cantor enfrentou um período difícil após a perda de seu cavalo favorito, o que o abalou emocionalmente. Apesar disso, Eduardo Costa lançou uma nova música intitulada “Você Decide”, acompanhada de um videoclipe onde sua perda de peso já era visível. Essa mudança física e o retorno à cena musical continuam a gerar interesse e especulações entre seus fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio