Eduardo Costa surpreende ao falar sobre sua relação com Antonia Fontenelle

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Eduardo Costa deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, e falou sobre sua relação com Antônia Fontenelle. “Somos amigos, mas amigos transam”, confessou.

Depois de rir com a resposta que deu, ele falou: “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, complementou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de um romance entre os dois começaram após o casal ser visto trocando beijos. No mês passado, a Youtuber deu uma entrevista para Leo Dias, e não descartou uma chance de namoro entre os dois. “Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada”, falou, confessando ainda que não liga para a fama de mulherengo do cantor.

“Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio