Papo reto!

Eduardo Leite revela ataques ao namorado nas redes sociais

Governador do Rio Grande do Sul namora o médico Thalis Bolzan

Publicado em 28/09/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul, que recentemente assumiu oficialmente a sua homossexualidade, abriu o jogo sobre alguns ataques que o namorado, Thalis Bolzan, vem recebendo e também falou as críticas que recebeu nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast No Flow, no YouTube, o político falou sobre como tem sido a vida após falar abertamente sobre o assunto no Conversa com Bial, da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me senti acolhido e pude oferecer acolhimento também. Recebi mensagens de gente que ficou mais à vontade para falar sobre o assunto com sua própria família. Mas recebi críticas de gente me cobrando erguer uma bandeira. Mandaram também diversas mensagens para o meu namorado. ‘Estão te pagando quanto para você inventar que é namorado dele?’, foi uma delas”, contou

“Acredito que nem todo gay precisa ser ativista. Não devo ignorar os temas, claro. Evidente que devem combater o preconceito, evidente que devem fazer enfrentamento desses temas. Mas não necessariamente será a causa da vida da pessoa. É bom e importante que existam os ativistas. Disseram que eu não teria agenda LGBT no governo”, continuou ele.

Eduardo Leite e o namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida sexual

Eduardo Leite também falou sobre um namoro de quatro anos com uma mulher, quando ainda não havia se assumido. “Na minha adolescência e juventude, imaginei que pudesse ser gay, mas me recriminei por pensar nisso. Tive uma namorada por quatro anos. Estava apaixonado, tinha prazer com ela, foi uma grande paixão”, contou ele.

E acrescentou: “Aquele sentimento que tive me pareceu ter sido uma fase. Mas fiquei com um cara quando eu tinha 25 anos. Eu já era vereador, quando aceitei isso na minha cabeça que era gay”, disse.

VEJA TAMBÉM: Marcos Araújo nega acusações da ex, Pétala Barreiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio