Eduardo Mauad, do MasterChef, procura novo amor no Tinder

Publicado em 10/08/2019 00:15
Publicidade

Eduardo Mauad ex-participante do reality MasterChef, na Band, está em busca de um novo amor. Isso porque, o cozinheiro que esteve na edição desse ano, criou um perfil no Tinder e está procurando um novo relacionamento, na famosa rede procurada por muitos solteiros.

No perfil de Eduardo, ele destaca que já participou do reality e acrescenta que é médico e cantor. Ainda é possível ver fotos dele na atração. Sua participação durou até o mês passado, quando foi eliminado em uma das provas em que deveria fazer um prato com peixe.

Chega um ponto da competição onde todo mundo sabe muito, estudou muito. Eu sei cozinhar mas tenho um conhecimento técnico muito baixo. Eu tô feliz com meu desempenho, acho que consegui cumprir meu objetivo aqui dentro”, disse ele quando foi eliminado do programa.

Na prova eliminatória, ele ficou com o carapau, um peixe usado em sashimis e bastante gorduroso. Ele teve dificuldades para a elaboração do prato e acabou optando por fazer cevich, mas o tempero não agradou os exigentes jurados.

Eduardo Mauad no Tinder (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio