Susto!

Eike Duarte, ex-ator de Malhação, sofre queda e tem vértebra fraturada

Ator está internado em recuperação

Publicado em 07/12/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eike Duarte, ex-ator de Malhação, usou suas redes sociais nesta terça-feira(07), para informar aos fãs que precisou ser internado, após sofrer uma queda enquanto jogava futebol. O famoso pediu orações e boas vibrações dos seguidores.

Com uma foto em uma cama de hospital, o ator contou alguns detalhes no Instagram sobre o acidente e ganhou o apoio e o carinho do seu público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou ele.

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, contou.

Carinho dos fãs

Através dos comentários, Eike Duarte agradeceu os fãs e seguidores pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido em sua rede social.

Você é gigante irmão! Te amo!!! Jaja tamo de volta aos gramados ahhahaha jogador caro”, escreveu o ator André Luiz Frambach, amigo de Eike. “Força irmão!!! Você vai sair dessa mais forte ainda”, comentou o ator Daniel Rangel. “Se cuida, mano!!! Emanando só energias positivas e de mta cura pra vc daqui”, escreveu Gabriel Fuentes, ator de Nos Tempos do Imperador.

VEJA TAMBÉM: Carol Portaluppi posa de biquíni e ganha elogios na web: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio