Eike Duarte, ex-ator mirim dos DVDs da Xuxa, será pai

Publicado em 04/03/2020 10:21
Publicidade

Eike Duarte, famoso ex-ator mirim dos DVDs musicais de Xuxa Meneghel, será pai pela primeira vez aos 23 anos de idade. A engenheira eletricista Natália Vivacqua, de 24, está grávida dele.

Duarte e Vivacqua namoram há dois anos e três meses e já fazem planos de morar juntos, após descobrirem que o primeiro filho está a caminho.

Nas redes sociais, Eike anunciou a novidade. “ESTAMOS GRÁVIDOS. Nosso amor está gerando frutos e nossas vidas ganhando um novo sentido!”, disse ele. Natália também postou a mesma mensagem seguida de uma foto em que os dois surgem abraçados e mostrando o teste de gravidez positivo.

Larissa Manoela, com quem Eike protagonizou o filme Modo Avião, da Netflix, parabenizou o casal. “Lindeza demais vocês! Quando soube (fiquei em choque) mas olhar pra vocês e ver tanta felicidade e certeza de que serão os melhores pais do mundo me fez ficar com o coração cheinho de mais amor e carinho por essa família linda! Sejam muito felizes e que esse baby venha com muita saúde. Amo vocês”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio