Eita! Helicóptero sobrevoa baixo em A Fazenda; Raissa Barbosa e MC Mirella entram apavoradas dentro do quarto

Publicado em 11/11/2020 15:05
Publicidade

Um fato intrigante acaba de acontecer em A Fazenda 12. Raissa Barbosa e MC Mirella estavam tomando banho na baia, quando de repente ouviram o barulho de um helicóptero sobrevoando a sede do reality.

As câmeras do programa rapidamente mudaram o foco, deixando os telespectadores de plantão curiosos com o que estava acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, algo ainda mais estranho chamou atenção quando as peoas entraram apavoradas dentro do quarto. “Ai meu Deus do céu”, comentou MC Mirella enquanto sentava na cama.

Poucos minutos depois, Lipe Ribeiro e Lucas Selfie falaram sobre o ocorrido. “Cara, acho que esse negócio amanhã vai bombar… porque isso é muita grana cara. Quem se arrisca a fazer isso assim?!” comentou Selfie. “Mas elas chegaram a ver alguém?”, questionou Lipe se referindo ao fato de MC Mirella e Raissa terem visto o helicóptero. Logo em seguida a câmera mudou de foco.

Não se sabe ao certo o real motivo delas estarem desesperadas, mas muitos internautas acreditam que seja alguém tentando passar novas informações externas aos participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio