Eita! Rodrigo Simas exibe peitoral e volumão em camarim da Globo

Publicado em 30/11/2020 17:58
Publicidade

Rodrigo Simas, que em breve vai integrar o elenco da novela Salve-se Quem Puder, mostrou que eleva a temperatura da Globo sem dó nem piedade. Prova disso, foi a foto sem camisa, mostrando seu peitoral forte, com destaque para o volumão, em pleno camarim durante as gravações da trama.

“Gostozin”; “Estou passando mal”; “Aí você está querendo me matar”; “Gostoso”; “Lindo, foram alguns comentários na publicação que desnorteou muita gente. O próprio ator admitiu que fez com essas intenções ao colocar em sua legenda a seguinte frase: “Biscoitagem no camarim”, disse na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, atualmente, namora a atriz também global Agatha Moreira. Estão juntos tem um bom tempo e não escondem os elogios, frases de amor e passeios para os seus fãs. Na TV, aparentemente, nunca contracenaram juntos. Mas em breve isso deve acontecer, questão de tempo.

CONFIRA: Sem camisa, Rodrigo Simas exibe corpo sarado e fãs brincam: “Multiplica”

Rodrigo Simas foi chamado durante a pandemia para integrar o elenco da novela Salve-se Quem Puder. O seu irmão, Bruno Gissoni, infelizmente, não teve contrato renovado com a emissora.

Leia mais: Eita! Tyga surge ‘gozando’ em novo vídeo no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio