Emoção!

“Ela disse sim!”: Duda Reis é pedida em casamento na Disney, veja como foi

Pedido aconteceu de surpresa em frente ao Castelo da Cinderela, o ponto mais famoso do parque

Publicado em 17/04/2023 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis foi surpreendida pelo namorado, Eduardo Nunes, ao ser pedida em casamento neste sábado, dia 15, durante viagem pelo Magic Kingdom Park, um dos parques temáticos do Walt Disney World Resort.

O pedido aconteceu enquanto a atriz tirava fotos de sua amiga na frente do Castelo Cinderela, o ponto mais famoso do parque, que inclusive é muito especial para a modelo. “Este é meu lugar favorito do mundo“, escreveu horas antes em um storie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário e hairstylist compartilhou o momento através de uma live em sua conta oficial pelo Instagram, surpreendendo também seus amigos, familiares e os mais de 10 milhões de seguidores que acompanham o casal diariamente.

Fui pega totalmente de surpresa. Ele pensou em todos os detalhes como a viagem, a aliança, a data e o local, para que fosse um momento perfeito, e obviamente não podia ter sido melhor. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo com ele. Não consigo parar de sorrir, ainda não caiu a ficha” compartilhou.

Duda Reis é pedida em casamento na Disney (Crédito: @fotosemorlando)

Mais de Duda e Du Nunes!!

Encomendada sob medida com a ilustre Marisa Clermann, a aliança é composta por um diamante de 1,3 quilate. E para os curiosos a data também foi decidida a dedo! Du Nunes confirmou que escolheu 15 de abril por ser um dia antes do aniversário de casamento dos seus sogros.

Duda Reis e Eduardo Nunes se encontraram pela primeira vez há dois anos em um restaurante na capital paulista. Desde então, começaram a sair juntos para jantares, eventos e shows, e aos poucos, foram se conhecendo melhor.

O casal iniciou o namoro na metade de 2022, mas a notícia só foi oficializada publicamente por ambos em agosto do ano passado durante uma viagem no Ceará.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio