Reagiu

‘Elas por Elas’ cresce em quase 20% na audiência sem disputa com mexicanas do SBT

O fracassado remake recuperou o fôlego no Ibope, em seus últimos capítulos

Publicado em 22/03/2024 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o título já conquistado de pior audiência do horário das seis, Elas por Elas ganhou mais uma frente de capítulos, e será concluída apenas em abril. Com uma série de modificações, o remake da obra de 1982 reagiu na audiência, embalada principalmente pelas mudanças na programação do SBT.

Isso porque, ao longo desta semana, a trama assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão cravou médias no patamar de 19 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope Media. Os índices, inclusive, são os melhores desde setembro de 2023, quando o folhetim entrou em cartaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comparativo com a semana anterior, Elas por Elas obteve um aumento de 16,9% nos seus índices. Curiosamente, o SBT deixou de veicular as novelas mexicanas nesta faixa, e cedeu o horário para o Tá na Hora, seu novo policialesco, apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, das 17h30 às 19h45, e disputa a preferência do público com o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band.

Marcada para ser concluída em 12 de abril, Elas por Elas já é dona da marca de menor audiência por uma novela na faixa das seis desde a década de 1970 – o posto até então pertencia a Nos Tempos do Imperador (2021), assinada pela mesma dupla do remake.

VEJA MAIS: ‘Elas por Elas’: saiba quais protagonistas vão formar casal lésbico na reta final

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio