Confira!

‘Elas por Elas’: saiba quais protagonistas vão formar casal lésbico na reta final

A reta final do remake da novela de 1982 promete reviravoltas inéditas

Publicado em 19/03/2024 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas por Elas, que teve seu último capítulo remanejado para abril, ganhará novos desdobramentos. O remake da novela de 1982, que já passou por uma série de mudanças desde o seu centésimo capítulo, promete surpreender o público com a inclusão de um casal lésbico na reta final.

Segundo informações do portal Notícias da TV, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão decidiram mudar o desfecho da obra original, há 42 anos, e Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) vão terminar como um casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda versão, a fotógrafa vai notar que seu sentimento pela cientista é além da amizade de longa data, diferente da versão original, em que ela ficava com o seu analista, e a segunda também encontrava um novo amor.

A revelação acontecerá após elas descobrirem que Sérgio (Marcos Caruso) foi o assassino de Bruno (Luan Argollo). Apaixonadas, elas ainda darão um selinho. Carol convidará Natália para morar com ela no Canadá, e a fotógrafa aceitará, além de se casarem, onde causarão a surpresa dos demais personagens.

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em ‘Elas por Elas’ (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: ‘Elas por Elas’: saiba quais atores entram na reta final do remake da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio