DIVAS!

Elba Ramalho elogia Juliette em novo episódio de ‘Você Nunca Esteve Sozinha’

Cantora participou do terceiro episódio do documentário de Juliette, no Globoplay

Publicado em 15/07/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba Ramalho foi uma das famosas a participarem do terceiro episódio do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’. Ao falar da campeã do BBB21, a cantora não economizou elogios carinhosos para ela.

“Ela deu um impulso novo na história da arte do Brasil. Sua presença, sua postura de vida, sua natureza nordestina, seu sotaque, seu jeito de ser, sua forma de se posicionar foram bem instigantes para todo mundo”, afirmou a artista em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba destaca o quanto Juliette foi essencial para elevar a valorização do estado da Paraíba e de suas tradições. “E por eu ser da mesma terra que ela (Paraíba), Juliette me colocou num patamar de valorização, de reconhecimento. Quem não me conhecia, procurou me conhecer e ela chegou como um gerador de energia renovador para a música e para a arte”, ressaltou a cantora.

Para Elba Ramalho, o que fez o público se apaixonar pela paraibana, foi sua empatia e generosidade. “O que fez Juliette conquistar o Brasil foi a sua empatia e a sua forma generosa de entender, perdoar e de passar por cima de todas aquelas pessoas que tentavam atropelá-la.”, destacou a famosa.

Vale lembrar que, em junho, Juliette fez uma participação na live de Elba Ramalho. Elas cantaram juntas na live especial do São João de Campina Grande, da Paraíba e a apresentação foi um grande sucesso.

Elba Ramalho e Juliette Freire – (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: À vontade, Juliette recebe elogios em dueto com Elba Ramalho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio