Elba Ramalho fala sobre viver sem sexo: “Não sou a primeira mulher”

Publicado há 3 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba Ramalho revelou em desabafo publicado na Vogue Brasil que ficou sem sexo após enfrentar um câncer de mama em 2010, após o Carnaval em Pernambuco e Rio de Janeiro.

A cantora de forró raiz disse ainda que não está vivendo um novo amor por escolha própria, e criticou pensamento de pessoas que acham que ela deveria encontrar alguém para viver ao seu lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Emily Garcia posa quente rodeada de musas de biquíni: “Surra de beleza”

“Coloco hoje o adendo de que seja feita a vontade de Deus até para um possível romance no futuro. Assim todos relaxam com relação a este tema e deixam viver o que eu quero, tranquila, sem sobressaltos. Não estou fechada para o mundo, mas para alguns embates. Não sou a primeira mulher a viver sem sexo e a querer se preservar de certos tipos de relação. Não morri, não sofri, não tive pesadelos e não me sinto só. Me sinto livre. Não entendo porque acham que preciso de contato físico. O amor não pode estar além disso? A vida é feita de escolhas. Tenho as minhas e sou bem feliz com elas. E inclusive tenho liberdade de mudá-las.”, escreveu.

Em tempo, aos 69 anos Elba Ramalho foi diagnosticada com coronavírus. A cantora faz parte do grupo de risco da doença, e está seguindo o isolamento social, recomendado pelas autoridades de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio