Elba Ramalho fala sobre viver sem sexo: “Não sou a primeira mulher”

Publicado em 01/10/2020 12:39
Publicidade

Elba Ramalho revelou em desabafo publicado na Vogue Brasil que ficou sem sexo após enfrentar um câncer de mama em 2010, após o Carnaval em Pernambuco e Rio de Janeiro.

A cantora de forró raiz disse ainda que não está vivendo um novo amor por escolha própria, e criticou pensamento de pessoas que acham que ela deveria encontrar alguém para viver ao seu lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Emily Garcia posa quente rodeada de musas de biquíni: “Surra de beleza”

“Coloco hoje o adendo de que seja feita a vontade de Deus até para um possível romance no futuro. Assim todos relaxam com relação a este tema e deixam viver o que eu quero, tranquila, sem sobressaltos. Não estou fechada para o mundo, mas para alguns embates. Não sou a primeira mulher a viver sem sexo e a querer se preservar de certos tipos de relação. Não morri, não sofri, não tive pesadelos e não me sinto só. Me sinto livre. Não entendo porque acham que preciso de contato físico. O amor não pode estar além disso? A vida é feita de escolhas. Tenho as minhas e sou bem feliz com elas. E inclusive tenho liberdade de mudá-las.”, escreveu.

Em tempo, aos 69 anos Elba Ramalho foi diagnosticada com coronavírus. A cantora faz parte do grupo de risco da doença, e está seguindo o isolamento social, recomendado pelas autoridades de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio