Veja como foi

Elba Ramalho interrompe show após manifestação contra Bolsonaro

Cantora diz que apresentação "não é um comício" e se irrita com público

Publicado em 27/06/2022 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba Ramalho, cantora, causou surpresa durante a realização do seu show de São João em Salvador, na Bahia, ao longo da noite deste domingo (26). Na ocasião, a famosa não escondeu a irritação com a manifestação do público presente contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Enquanto cantava, os admiradores arrancaram um grito de ‘Fora Bolsonaro’, e ela mandou o papo: “Isso é um show de São João, não é um comício”, disse ela, irritada, enquanto o público puxou um grito em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é novamente candidato ao pleito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disparou Elba Ramalho. Durante o evento, a artista só retomou a apresentação quando o público parou de cantar.

Envelhecimento

Recentemente, Elba Ramalho afirmou que está em uma fase muito boa, tanto física quanto emocional, aos 70 anos. “Não posso mudar o meu jeito de ser. Continuo muito jovem, com cabelão, com o corpo maravilhoso e com muita sabedoria, embora eu tenha 70 anos. Acho que a idade está me favorecendo. Claro que tem outros pontos que a gente tem que ter mais cuidados, mais precauções com a saúde, observar melhor como andam as coisas porque a idade pode nos surpreender com coisas negativas. Mas para mim tem sido tudo positivo”, declarou, em entrevista à revista Quem.

VEJA MAIS: Elba Ramalho opina sobre pausa na carreira de Simaria e acusações polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio