Veja o que ela disse

Elba Ramalho opina sobre pausa na carreira de Simaria e acusações polêmicas

Cantora paraibana pondera motivos da sertaneja, que forma dupla com a irmã, Simone

Publicado em 17/06/2022 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Elba Ramalho, de 70 anos, se pronunciou sobre o anúncio feito por Simaria, da dupla com Simone, que se afastou dos palcos por questões médicas, e em meio à polêmica entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Através do Instagram do colunista, a artista paraibana opinou sobre a decisão de Simaria de ter dado uma pausa na música. “Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Elba Ramalho deu sua opinião acerca das acusações de arrogância feitas sobre Simaria, que expôs uma enxurrada de desentendimentos pessoais com Simone recentemente.

“Às vezes, precisamos recuar, rever coisas, morrer um pouco para renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”, concluiu Elba.

Elba Ramalho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simone e Kaká Diniz marcam presença em festa de Simaria e afastam boatos de ‘climão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio