Ele não para! A máquina Norton Mello: Personal dos famosos

Publicado em 20/11/2020 09:56
Publicidade

SE TEM ALGUÉM QUE ESTÁ FAZENDO O ANO DE 2020 SER INCRÍVEL, ESSE CARA É ELE: NORTON MELLO

Norton Mello já chega a incrível marca de 250 dias seguidos na próxima sexta-feira, 20, fazendo lives de treinos para todas as pessoas, e de graça. Para quem achava impossível, essa jornada está prestes a chegar a 9 meses de treinos gratuitos todos os dias.

Mas quem é esse cara que vem conquistando milhares de pessoas por todos os cantos, e de diferentes idades Norton Mello além de ser um dos treinadores mais requisitados do Brasil, atendendo muitos famosos, é um cara simples, carismático, humilde e atencioso com todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maneira como Norton trata seus seguidores é impressionante, ele os chama de “amigos”, abre a porta da casa dele todos os dias para todos treinarem junto com ele, e incentiva não apenas com os treinos, mas com palavras de motivação e fé.

Norton Mello é a pessoa no mundo todo que mais fez Lives no Instagram no ano de 2020. Os seus treinos atraíram milhares de pessoas, no dia 1 de junho, Norton bateu o recorde mundial em uma live de treino, com 30.700 pessoas treinando ao vivo com ele.

Apesar das lives serem de graça, Norton tem sido procurado por grandes marcas para fazer trabalhos, campanhas e patrocínios, e além disso, ele lançou uma conta de Instagram privada em que as pessoas fazem uma assinatura mensal para ter acesso a um conteúdo totalmente exclusivo e diferenciado.
Norton já avisou que 2021 será ainda melhor, ele tem muitas surpresas para seus seguidores.

Empresário, Personal, Influencer, Toca todos os instrumentos que você possa imaginar, faz todos os esportes que você possa imaginar, e carismático…..ou seja, nem o céu é o limite para ele.

Garoto Multi-Talentos, que além dos treinos, ele ainda faz lives na madrugada tocando violão, gaita, piano, e assim leva um momento totalmente “relax” para os seus seguidores “amigos”.

Norton já tem fã clube, e recebe diariamente o carinho dos fãs. As lives do Norton acontecem TODOS OS DIAS as 20h, e vão até dia 21 de dezembro no Instagram dele @nortonmello. Corre que ainda dá tempo de você se mexer.

Norton Mello (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio