LUTO

Elenco de ‘Carrossel’ se despede de Noemi Gerbelli

Alguns integrantes da novela Carrossel prestaram sua última homenagem

Publicado em 02/12/2021 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da novela Carrossel amanheceram nesta quinta-feira (02), de luto após a morte de Noemi Gerbelli, interprete da diretora Olívia. A triste notícia foi divulgada pela sobrinha e atriz Vanessa Gerbelli. E alguns atores que fizeram parte do elenco da novela, se despediram da atriz com mensagens emocionantes.

Os atores participaram de uma homenagem feita à Noemi no programa “Vem Pra Cá”, no SBT e falaram da importância da atriz em suas vidas e carreiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela teve um papel tão importante na minha evolução, na minha formação como um bom profissional, pois ela era uma profissional espetacular. […] Eu via nela um grande espelho do profissional que eu queria me tornar”, disse Matheus Ueta, o Kokimoto Mishima de Carrossel.

Veja mais: Gabi Martins explica confusão envolvendo Tierry e seu empresário

Já Nicholas Torres, o eterno Jaime, afirmou que a ficha ainda não caiu mas não poupou elogios, afirmando o quanto profissional era Noemi: “A Noemi era uma maestra tanto nas novelas quanto no teatro. Ela me dava vários toques nos bastidores e o que ela podia passar, ela estava ali passando. Ela tinha um coração gigante, era uma pessoa incrível. Eu e minha mãe estamos muito abalados”.

Jean Paulo, o Cirilo e Stefany Vaz, a Carmem, também aparecem no programa e lamentaram a morte precoce da atriz. Ambos declararam o quão profissional sempre foi Noemi e afirmaram que sentirão muitas saudades. “É um choque! Definitivamente, a gente não estava esperando por isso[…]”, disse Stefany, por fim.

Morte de Noemi

A intérprete da diretora do Carrossel, tinha 68 anos e publicamente, nunca falou sobre qualquer condição de saúde. A sobrinha Vanessa Gerbelli, não revelou qual a causa da morte repentina. Além disso, a família não deu detalhes sobre velório e sepultamento.

Leia também: Mateus Solano confessa que fez 178 testes de covid em gravações de novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio