Veja o que ela disse

Eliana abre o jogo sobre continuar no SBT após desmentir ida à Globo

Apresentadora celebra aniversário do programa neste próximo domingo (4)

Publicado em 01/09/2022 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana celebra 13 anos de seu programa dominical no SBT no próximo domingo (4). Recentemente, a apresentadora teve seu nome envolvido em rumores de suposta contratação na Globo, mas negou.

Em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a loira celebrou a marca e avaliou as modificações que ocorreram na atração dominical desde que retornou ao canal de Silvio Santos, em 2009, onde atualmente é vice-líder consolidada de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este aniversário é uma celebração de uma história maravilhosa. Olho para trás e percebo que não somos mais o mesmo programa que estreou lá em 2009. Nós evoluímos junto com o público e é essa a chave de tanto sucesso através dos anos”, disse Eliana.

Com 31 anos de carreira como apresentadora, Eliana se tornou a única mulher a comandar um programa de auditório nos domingos da TV brasileira há 17 anos ininterruptos. No início desta semana, a assessoria de imprensa da apresentadora desmentiu as supostas negociações com a Platinada.

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT”, informou a equipe, em post publicado no Instagram.

VEJA MAIS: Eliana faz confissões sobre grupo no WhatsApp com Xuxa e Angélica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio