FALOU TUDO!

Eliana abre o jogo sobre mandar nudes e confessa medo de vazamento de imagens íntimas

A apresentadora resgatou ainda a importância da Lei Carolina Dieckmann, contra vazamento de fotos íntimas

Publicado em 27/07/2022 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana falou sobre sua vida íntima no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Pães Leme. Na entrevista, deu detalhes picantes sobre o seu casamento e revelou que já enviou nudes ao marido, Adriano Ricco.

Ao ser questionada se já teria enviado fotos sem roupas ao marido, Eliana foi bem sincera e respondeu sem rodeios: “Ah pro maridão, já, lógico”. “Que sortudo, hein!”, brincou Fê Pães Leme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, por ser uma pessoa pública, Eliana ressaltou que, não manda sempre pois tem medo do vazamento das imagens. “Mas é perigoso, né, gente”, afirmou a apresentadora do SBT. Giovanna também confessou o medo de enviar imagens picantes ao marido por medo de vazamento.

Veja mais: Gkay fala pela primeira vez sobre beijão em Bianca Andrade

Durante o papo, Fernanda então comentou o seu segredo para enviar nudes: “Eu tenho uma tática que vou revelar para vocês. Se for mandar nudes, manda produzida que se vazar vai dar dinheiro”. Eliana se divertiu com a ideia: “Manda um nudes belíssimo”.

Lei Carolina Dieckmann

Ao revelar que já enviou nudes, mas tem medo do vazamento, Eliana relembrou da lei Carolina Dieckmann, que foi sancionada em 2012, após a atriz ser vítima de vazamento de fotos íntimas. A apresentadora do SBT ressaltou a importância de ter uma lei que protege as mulheres desse tipo de crime virtual.

“Que bom que virou lei. Imagina nos dias de hoje se houvesse essa liberdade da pessoa receber e espalhar o que quisesse? Respeito pelo amor de Deus”, ressaltou.

“A Carolina conseguiu lidar com a situação de uma maneira incrível para que pudesse trazer para outras mulheres o que fazer num caso como esse”, disse Gio e Eliana finalizou o assunto concordando: “Ela foi um baita exemplo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio