SAIBA MAIS

Eliana abre o jogo sobre namoro com Huck e Roberto Justus: “tenho carinho pela minha história”

A apresentadora do SBT não se arrepende dos namoros que viveu

Publicado em 25/01/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anos após, Eliana decidiu abrir o jogo sobre o seus ex-namorados famosos, como Luciano Huck e Roberto Justus. A apresentadora do SBT, afirmou que não se arrependeu dos romances e que seus relacionamentos a tornaram quem é hoje.

Eliana namorou por dois anos com Luciano Huck, que hoje é casado com Angélica. O romance chegou ao fim em 1999. Já com Roberto Justus, a apresentadora engatou um romance de um ano e meio, e em 2001 chegaram a noivar, mas o noivado não foi para frentee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho carinho pela minha história”

Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tu-do! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!”, declarou Eliana, em entrevista ao ‘O Globo‘.

Na sequência, a apresentadora falou sobre fidelidade e a individualidade em relacionamentos, dizendo que, com o passar do tempo, as relações vão ficando mais maduras e o ideal é não depender do outro, sabendo lidar com altos e baixos.

“Eu acho que cada casal tem a sua regra. E cada relacionamento vai se renovando. Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro. A vida a dois não é nada romântica. Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você…”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio