BOA FORMA

Eliana atende pedidos de fãs e posta foto de maiô no Instagram

No registro, a apresentadora surge usando um maiô preto com abertura no abdômen

Publicado em 07/01/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, Eliana chamou atenção nas redes sociais ao postar uma foto de maiô em seus Stories. No entanto, a imagem foi divulgada como plano de fundo em uma caixinha de perguntas e rapidamente desapareceu da plataforma. Por isso, fãs começaram a pedir para ela repostar o clique no feed.

Atendendo aos pedidos, a apresentadora do SBT compartilhou a foto e foi muito elogiada por internautas. No registro, ela surge usando um maiô preto com abertura no abdômen. Além de evidenciar a barriguinha sarada da artista, o look estiloso valorizou ainda mais a beleza da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pedidos, aí vai a foto dos stories para o feed”, escreveu Eliana na legenda da publicação. Nos comentários, diversas famosas elogiaram a apresentadora. Entre elas: Maisa, Lexa, Wanessa, Poliana Rocha e as cantoras Maiara e Maraisa.

Eliana revela arrependimento com lipoaspiração

No dia em que postou a foto de maiô na rede social, Eliana respondia uma pergunta de um seguidor, que quis saber se a apresentadora já havia feito lipoaspiração. Na ocasião, a famosa admitiu que sim, mas que se arrepende do procedimento.

“Aos 28 anos, eu fiz [lipoaspiração]. Precisava? Não!! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto”, desabafou.

Eliana revela arrependimento com lipoaspiração (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Eliana pega pesado nos treinos e mostra abdômen definido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio