Eliana gera emoção e declara torcida a sisters do BBB21: “Torcendo muito”

Apresentadora do SBT firma apoio total a participantes e enaltece qualidades

Publicado em 23/02/2021 16:01
Publicidade

Eliana usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (23) e resolveu dar sua opinião sobre o BBB21. A apresentadora do SBT de 47 anos aproveitou para declarar torcida total à Camilla de Lucas e Juliette Freire, uma das sisters do reality da Globo.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a loira tirou um tempo das gravações do seu programa e explicou: “Hoje é um dia de muito trabalho, mas estou passando aqui e vi uma compilação de vídeos do reality que está mexendo com o Brasil, eu trabalho com televisão e vejo absolutamente tudo. Eu estou absolutamente encantada com os valores e atitudes de duas mulheres em especial: a Camilla e a Juliette”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Eliana frisou as qualidades das duas participantes, e firmou seu apoio às duas. “Gente, que mulheres incríveis. Ao invés de falar do mal, das coisas ruins, eu sempre enalteço o bem, e essas me fazem bem. Eu assisto, eu vejo o quanto elas inspiram, então Juliette, querida, talentosa, Camilla também, sucesso, estou torcendo muito”, disse.

VEJA MAIS: Ex-ator pornô, Mateus Carrieri fala sobre sexualidade e namoro com homens

Juliette Freire e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, Eliana recentemente chamou a atenção dos seguidores ao publicar um clique apenas de biquíni enquanto surgia num momento de descanso no mar, e ostentou boa forma na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio